Missão: “Aprimorar as políticas públicas essenciais ao desenvolvimento brasileiro por meio da produção e disseminação de conhecimentos e da assessoria ao Estado nas suas decisões estratégicas”.
IPEA - Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada
Twitter
Youtube
facebook
Google +

 

tips and trick
16/05/2017 13:12

Sai o resultado final da prova objetiva do mestrado profissional

Ipea e Enap também anunciam convocação para verificação relativa ao sistema de vagas destinadas a candidatos autodeclarados negros

Já está disponível o resultado final da prova objetiva e convocação para verificação relativa ao sistema de vagas destinadas aos candidatos autodeclarados negros do processo seletivo para a terceira turma do Mestrado Profissional em Políticas Públicas e Desenvolvimento.

O Mestrado Profissional em Políticas Públicas e Desenvolvimento é uma parceria do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap). O curso visa capacitar servidores da Administração Pública Federal para formular, implementar e avaliar políticas públicas com base em conhecimento interdisciplinar atualizado, que municie esses servidores com conceitos e instrumental analítico adequado para o exercício da prática profissional altamente qualificada.

Serão ofertadas 40 vagas para servidores públicos federais, sendo 35 vagas destinadas ao Sistema de Ampla Concorrência, três vagas destinadas a candidatos autodeclarados negros ou indígenas e duas vagas destinadas a candidatos do quadro de servidores do Ipea.

Saiba mais na página do mestrado profissional

 
 

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.
Ipea - Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada
Expediente Portal Ipea